IDY | Abril Autolink

Bem vindos a mais um mês desse desafio maravilhoso. Espero que estejam firmes e animados com os temas dos meses que seguem. Sem mais delongas vamos as dicas para os temas desse mês.

SE PASSA NA ESCÓCIA
Como muita gente não entendeu o tema, eu vou explicar. O romance proibido em questão é quando o casal se ama na trama mas por algum motivo não pode ficar junto, seja porque os pais não deixam, porque podem fazer mal um ao outro, por já estarem comprometidos, coisas do tipo.



Isabelle Felício

3 comentários:

  1. Já escolhi os livros que lerei esse mês:
    - Passa na Escócia: Fábrica de Vespas
    - Clássico: Frankenstein
    - Romance Proibido: Sr. Daniels

    ResponderExcluir
  2. Sério que a Série Encantados do Ferro é amor proibido? Li só o primeiro livro, vou aproveitar e fazer a leitura do segundo então! *o*
    E se der ainda leio Outlander!

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo um Romance Proibido: Proibido da Tabitha Suzuma. Se der tempo, pretendo ler um clássico. Mas me enrolei e não terminei ainda meu livro de março...
    Mas estou amando participar do desafio!

    ResponderExcluir

Instagram