52WP | Livro da Semana: Um Mais Um + Autolink Semana 10

Sua voz falhou. Ela se afastou de Ed, sem querer que visse o que sentia. Sem querer que visse suas lágrimas. Jess o ouviu chegando mais perto e parando atrás dela. Quanto mais ele se aproximava, menos ela conseguia respirar. Queria lhe dizer para ir embora, mas sabia que não conseguiria suportar se ele fosse.
Um Mais Um 


Quando Jess, que cria seus dois filhos pequenos sozinhas porque o marido lhe deixou e por isso tem que trabalhar em dois empregos, está prestes à fazer algo errado para tentar dar uma vida melhor para eles, ela se depara com um milionário que ela não sabe, mas é a melhor coisa que poderia ter lhe acontecido.

Tanzie, a filha mais nova de Jess, é fera em matemática e tem a oportunidade de participar de uma competição que dá a oportunidade de uma bolsa em uma escola para gênios, assim como ela. No entanto, sua mãe não tem condições de levá-la, mas Ed, o cara milionário que vão conhecer por acaso, tem.

Uma história que fala sobre o sonho de uma garotinha, de uma amizade que surge por conta dela, e de um romance que havia implantado ali, mas ninguém via. Ou fingia não ver. Com toques de desespero e comédia, a escrita é leve e a história diferente de todas as outras.


Dara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram