52WP | Livro da Semana: Redenção de um Cafajeste + Autolink Semana 5

Ainda não tinha nascido uma mulher capaz de me controlar ou de me fazer perder a cabeça. Como tudo em minha vida, eu reinava absoluto, acima de qualquer descontrole. Frio e focado.
Redenção de um Cafajeste

Arthur Moreno é o cara que faz seu coração ficar confuso. Rico, bonito, cheio de si e completamente cafajeste, Arthur carrega um passado que faz com que ele não queira se apaixonar, mas então ele conhece Maiana, uma jovem decidida e muito forte, que tem o sonho de ser advogada e luta muito por isso que vai arrebatar seu coração. 

Uma história incrível de amor, sedução, coragem e valores, de um dos ícones do cenário erótico nacional. Nana vai fazer você vibrar com os muitos acontecimentos e a boa história a ser contada. Um livro +18 que tem muito, muito mais a ser mostrado a aprendido.

Redenção de um Cafajeste é o primeiro livro da trilogia Redenção, lançada pela Rocco. A autora tem outros títulos e de, todos os livros eróticos que já li, nenhum me envolveu tanto quanto os de Nana Pauvolih.

Mari Martelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram