52WP | FAQ

1. Quando o desafio começa?
Pontualmente às 00:00 do dia 1º de Janeiro.
(Enquanto você comemora o novo ano, eu estarei, provavelmente sozinha em casa tentando ler e ignorar os fogos de artifício)

2. Vale ler gibi, manga e tudo mais desse tipo?
"Valeeee.. vale tudo!!!!" Mas é legal tentar. Comece a ler um livro. Se tem certeza de que não irá conseguir terminar, deixe-o em andamento e leia qualquer outro. E finalize aquele na semana seguinte. Ou coisa do tipo.

3. Estou participando do desafio, mas não consigo terminar o livro em uma semana.
Você conhece sim! Tenha confiança! E se realmente não conseguir, você pode pegar um livro menor, como falamos no item dois, ou você correr para termina na próxima semana e revese com um livro com menos páginas talvez. Você consegue sim! Não desista! 

4. Me empolguei e li todo o livro em três dias. E agora?
Adiante suas leituras! A meta são 52 livros no ano. Por mais que so seja válido um livro lido por semana, vai que tem uma semana de prova que você se atrase nas leituras ou algo assim? 

8. Me sinto cansada. A animação do início passou. Sinto-me pressionada. Acho que vou desistir.
O grupo do whatsapp vai servir para ajudar você a se animar! Nós juramos solenemente nos organizar fazendo várias maratonas, sprints e afins, para levantar seu animo e sua moral! Acredita na gente porque a gente acredita em você! 

9. Faltam dois dias para a semana terminar e eu não terminei de ler. O que eu faço?
Force seus limites. Se imponha. Lute contra eles. Leia até não conseguir mais segurar o livro. Tenha força de vontade. Você consegue. Eu sei disso. E se não rolar, relaxe, descanse e se programe para terminar o link nos primeiros dias da próxima semana. Uma dica é tentar nunca se atrasas, ok?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram