52WP | Livro da Semana: Boa Noite + Autolink Semana 45

Sinto falta dos momentos que parecem especiais, como se, de alguma forma, ele realmente sentisse por mim o que eu sentia por ele.
Boa Noite

Aline acaba de passar para uma universidade em outra cidade e está pronta para se livrar do rótulo nerd/estranha que lhe persegue. Nessa nova vida, ela terá não só que sair da sua zona de conforto, como também enfrentar o preconceito de amigos e professores do curso de Engenharia da Computação, que acham que mulheres não entendem nada de exatas. E se tudo isso não bastasse, uma página de fofocas da universidade é criada com comentários sobre abusos e drogas e tudo que Aline não esperava era ser introduzida nesse tipo de situação.

Pam apostou em um tema muito forte: abuso sexual nas universidades e escreveu uma história profunda que mostra uma protagonista interessante. O Boa Noite é em referência à prática do "Boa Noite, Cinderela", onde as mulheres são drogadas para serem abusadas, então nem pense que este é mais um dos livros simples que ficaram guardados na prateleira.

O lançamento e estreia de Pam Gonçalves como autora pela Galera Record já é aguardado a um tempo pelos acompanhantes da Booktuber. Começando com chave de ouro, a história surpreendente que aborda temas polêmicos é recomendado e sugerido por muitos.

Mari Martelote

Um comentário:

Instagram