52WP | Livro da Semana: O Demonologista + Autolink Semana 42


As "pistas" nunca foram pistas, a "trilha" apenas uma peregrinação que eu mesmo inventei. O demônio, se é que um dia existiu, apenas se deleitou em me ver dando voltas em dois países. Um homem perdido em todos os sentidos da palavra.
O Demonologista

David é professor de uma renomada universidade, por ser especializado no Diabo, é muito conhecido. Sua obra favorita é Paraíso Perdido, de John Milton, e possui um amor incondicional por anjos caídos. Em meio a aulas e intervalos, David recebe uma visita nada comum, onde recebe o convite para viajar até a Itália.

Mas ir para a Itália não sai realmente totalmente gratuito, David tem que ir encontrar um demônio. Como pensa que será uma viajem tranquila, já que é experiente, leva com ele sua filha. Afinal, com os dons que tem, o que poderia dar de errado? Muitas coisas...

Com uma escrita intensa e acolhedora, Andrew conta a história de um Demonologista que talvez não seja tão demonologista assim. Uma história que dá apertos no coração, e faz você se questionar sobre as espertezas dos personagens.

Dara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram