52WP | Livro da Semana: Batman: Arkham Knight + Autolink Semana 22



A guerra estava vindo. Em algum lugar, um dos canhões daria início ao primeiro assalto. E a polícia, já numa lamentável condição inferior, sucumbira à matança. Meses. Semanas. Dias. Horas. Era só uma questão de tempo.
Batman: Arkham Knight 

Se Batman e os policiais achavam que após a morte do Coringa, o mal não voltaria à assombrar às ruas de Gotham City, estavam extremamente enganados. O mal está a solta, e não está sozinho, ele vem acompanhado do Espantalho.

Gotham City está calma como nunca, emas enquanto isso os outros vilões da cidade armam algo. Até que o Espantalho espalha pela cidade uma toxina do medo, e os atingidos sofre alguns delírios bizarros que os fazem sair matando uns aos outros. E ninguém mais, ninguém menos do que o Batman para encarar essa barra.

Com o constante auxílio de seu mordomo, e a ajuda de seus amigos Robin, Oráculo e Asa Noturna, eles irão enfrentar um assassino que se veste muito semelhante ao Batman. E para ajudar, seu velho inimigo também aparece, mas espere... Ele não estava morto há um ano?

Dara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram