TAG | Doenças Literárias

Somos três colaboradoras aqui no blog e fica difícil para vocês conhecerem um pouquinho de cada uma, por isso resolvemos responder uma tag e mostrar um pouco do nosso gosto literário.

Diabetes: Um livro muito doce.
IsabelleA Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista. Gente, sério, o livro mais amorzinho que já li na vida e não é chato, nem forçado. Ele é maravilhoso!
Mari: Anna e o Beijo Francês. Simplesmente muito amorzinho com um toque todo especial que só Perkins conseguiria colocar. Amei!  
Dara: O Pequeno Príncipe. Precisa de justificativas? 

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Isabelle: Eu queria ler Fahrenheit 451 porque é um clássico e nenhum motivo a mais. Eu entendi a mensagem, achei interessante. Não sei se por culpa da linguagem ou da história maluca, mas não leria novamente.
Mari: On The Road. Sei que muita gente gosta dele, mas sério? Não consigo entender nada.. O livro é chato, monótono, me deixa estressada ao extremo. Se você leu, entendeu e gostou, vai.. me conta porque eu fiquei perdida.
Dara: It, A Coisa... Tudo bem, confesso que a história é fantástica, mas traumatizante.  Eu dormia de luz acessa, sem contar que lia somente durante o dia. É, eu sou medrosa. Ah, é! Sem falar o números de páginas, né!

Influenza A: Um livro contagioso.
Isabelle: Só se fala em O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Talvez por causa do filme, já que muita gente nem leu. Mas eu li e assisti e posso dizer que ele merece esse contágio todo!
Mari: Harry Potter. Sem mais! Só isso. Você entendeu, com certeza. E se não, pega o livro e lê.
Dara: Eu não sei! Procuro fugir das "modinhas" ou dos "mais falados". Porém, pensando em um livro que todos leram, ou pelo menos eu acho que sim, me vem Percy Jackson. PJO é amorzinho.


Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.
Isabelle: Quando eu era uma adolescente e não podia comprar livros, eu lia no computador mesmo. E eu não aguentava mais ter que esperar alguém me emprestar o livro Amanhecer e virei a noite no computador lendo ele. Amo Crepúsculo haha
Mari: O Ar que Ele Respira. Li em menos de 24h e simplesmente quando eu precisava dormir o sono não veio mesmo depois te ter passado a madrugada lendo.
Dara: Ratos, do Gordon Reece, é um livro que poucas pessoas conhecem, mas que todos deveriam ler. É intenso, gosto pouco, li somente 9 vezes, e na maioria delas, de uma vez só!
Amnésia: Um livro que você não se lembra.
Isabelle: Li A Promessa ainda no ensino médio, lembro que amei muito o livro, que comentava com as amigas com ele, que era muito bom, mas não lembro de NADA, nadinha da história. Nem o enredo.
Mari: Não me lembro de nenhum livro que eu não lembre pelo menos um pouco da história. Mas tenho muito vontade de ler novamente Querido John. Foi um livro que li a muitos anos, amei muito e eu até me lembro da história, mas não lembro completamente. Então, tenho vontade de ler novamente e relembrar.
Dara: Infinito + Um, eu não sei porque. Sei que a menina foge, encontra o cara e eles ficam fugindo, mas e aí? O pior, é que gostei da história. Preciso reler, urgente!

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Isabelle: Todos os livros de Harry Potter. Li recentemente e ainda estou deslumbrada com tudo. Acho que nunca um livro me deixou tão agitada e tão cheia de sentimentos quando HP.
Mari: Todos os livros da Nana. Redenção de um Cafajeste é simplesmente de fazer você precisar usar uma bombinha depois de ler.
Dara: O Quarteto de Noivas da Nora, porque fala sério, é tapa atrás de tapa.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
Isabelle: A Seleção me parou. Costumo dizer que tem uma magia nesse livro ou alguma coisa do tipo, porque não é possível! Todo mundo que já leu sabe do que eu to falando.
Mari: As Crônicas de Narnia. Gente.. é Narnia. Só isso! Você não quer parar.
Dara: Novembro de 63, fala sério! Eu queria saber como raios Jake ia fazer pra concertar a merda toda.

E vocês, temos algumas doenças em comum? Comenta aqui em baixo quais as suas.

Isabelle Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram