IDY | Março Autolink

O desafio fica cada vez melhor e todos os meses os temas me deixam super mega empolgada. Acontece com vocês também? 

PROTAGONISTA FORTE FEMININA
Meu vestido flutuava atrás de mim, agora casando-me com uma vida de incertezas, mas que assustava bem menos que a vida de certezas que eu tinha encarado. Agora, essa vida era um sonho criado por mim mesma, na qual o limite era minha imaginação. Era uma vida comandada por mim, apenas por mim.
The Kiss of Deception
Pequena Abelha - Chris Cleave (o autor recomenda que você leia sem saber de nada da história e eu também)
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley 
Divergente - Veronica Roth
Livre - Cheryl Strayed
O Diabo Veste Prada - Lauren Weisberger
Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll
A Rebelde do Deserto - Alwyn Hamilton

FICÇÃO CIENTÍFICA
Enquanto estava sendo levado pela segurança, ele pronunciou sua última frase para Strathmore, com uma calma assustadora.- Todos temos o direito de guardar segredos - disse. - Um dia eu farei com que isso volte a ser possível.
Fortaleza Digital
Fortaleza Digital - Dan Brown
Jogador Nº1 - Ernest Cline
Laranja Mecânica - Anthony Burgess
A Quinta Onda - Rick Yancey
Perdido em Marte - Andy Weir

AUTOR(A) FRANCÊS
Se alguém ama uma flor da qual só exista um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando as contempla. Ele pensa "Minha flor está llá, em algum lugar..."
O Pequeno Príncipe
Madame Bovary - Gustave Flaubert
Em Busca do Tempo Perdido - Marcel Proust
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
Suite Francesa - Irène Némirovsky

Isabelle Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram